Correios e Logística
Política Transparente de Envio e Logística:
 
Todos os envios são realizados através do Correios e possuem código de rastreamento. Para você acompanhar sua encomenda basta acessar o site oficial do Correios.
 
Prazo de envio e postagem: O prazo para a POSTAGEM é de 2 a 3 dias úteis, APÓS a confirmação do pagamento. Esse prazo é necessário para conferência, estoque e separação do seu pedido. Portanto é importante saber que o prazo de entrega informado pelo site só pode ser levado em consideração após a confirmação de que o seu produto foi enviado e você tenha acesso ao código de rastreamento. O Código de rastreio é enviado ao seu e-mail no momento em que postamos o seu tênis nos correios.
 
Prazo de entrega: O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localização, então sempre que você for finalizar o seu pedido fique atento ao prazo de entrega considerando os 2 a 3 dias de carência conforme mensagem acima. Para simular seu prazo de entrega, basta ir na página do produto e clicar em "Simular Frete"
 
Modalidade de envio: Hoje você pode contar com a facilidade de optar por 2 tipos diferentes de fretes ao concluir a sua compra. O primeiro é o Sedex que leva sua encomenda o mais rápido possível até sua residência, porém tem um custo mais elevado. A segunda opção é a modalidade PAC que em alguns de nossos produtos é totalmente grátis.
 
Rastreamento Correios: Logo após o seu pedido ser enviado, nós enviaremos um e-mail informando o código de rastreamento do seu pedido. Para rastrea-lo, basta colocar seu código no site dos Correios. Se você precisar de qualquer suporte pode contar com o nosso atendimento via email ou whatsapp.
 
Segurança e bom senso: Aqui na PASSO LEVE CALÇADOS trabalhamos com o Correios como nosso parceiro logístico porque além de ser uma empresa de grande competência, tem presença em todo território nacional, e conta com profissionais qualificados nos seus ofícios. Mas mesmo nos melhores segmentos sabemos que imprevistos podem acontecer, e para proteger você que é nosso cliente, informamos que todo o processo logístico é seguro e você pode contar com o nosso amparo financeiro em casos de Furto, Roubo ou Extravio de encomendas. Então de nenhuma maneira você irá perder o seu dinheiro!
 
Tempo de reembolso LOG: Em qualquer situação que possa caracterizar perca, como: Pedido Extraviado, Pedido Roubado, Pedido Furtado. Essa informação sendo confirmada pelo correio, nós teremos o cuidado de neste momento fazer o reembolso do valor pago NO PRODUTO. Garantindo assim que você não seja de nenhuma forma lesado na negociação. Vale ressaltar que esses fatos são raros e a possibilidade de acontecer é muito baixa, mas este artigo foi criado para que você saiba que estamos sempre preparados para amparar você da forma mais competente possível.
 
Política de reenvio: Em alguma situação em que o pedido foi enviado e não foi entregue pelos seguintes motivos: Endereço incorreto, Destinatário ausente, Carteiro não atendido. O custo de frete para o reenvio será de responsabilidade do comprador.
 
Importante: Os produtos são entregues pelos Correios, cujos são os responsáveis pelas entregas e possíveis atrasos.
 
» Após a confirmação do envio, fique atento ao chamado dos Correios em sua residência. Serão efetuadas 3 tentativas de entregas, e na terceira, será solicitada a retirada imediata do produto na agência mais próxima.
 
» Confira antes de concluir a compra, se seu endereço está totalmente completo e correto. Caso contrário, sua compra voltará para nós, e o frete, que na primeira tentativa de entrega já foi pago, terá que ser pago novamente pelo comprador para o reenvio do produto e nova tentativa de entrega. 
 
» Cadastre também email e telefone corretos, para que, caso haja algum problema, o contato vendedor-comprador seja possível. E faça o acompanhamento, desde o envio até a entrega, no site dos Correios utilizando o código de rastreamento que será enviado pelo email cadastrado pelo cliente. Portanto fique atento à sua caixa de entrada e caixa de spam também, pois os emails podem ser direcionados para lá.
 
» Existem lugares em que os Correios não têm acesso, como algumas áreas rurais e/ou lugares de risco. Nestes casos, os Correios podem alongar o prazo de entrega do objeto ou enviá-lo para uma agência próxima ao destino, onde o mesmo aguardará a retirada. Cabe a eles informar o procedimento ao destinatário. 
 
Aviso importante: 
 
Queremos deixar claro nesta página que para qualquer atendimento via redes sociais a Via Camaleão tem o prazo de resposta de 24hrs à 48hrs úteis e  e-mails 72hrs úteis. 

Lembramos também que não trabalhamos finais de semana e nossos fornecedores também não. 
 
Att, Equipe

Receba novidades e ofertas incríveis!
.